Setfire: Spots of Blood, disco recém lançado está disponível em todas as plataformas digitais.

Eles surgiram no ano de 2009 e de lá para cá, inúmeras conquistas e muito trabalho, foram os alicerces para transformar o nome Setfire, em umas das grandes bandas brasileiras.

Para celebrar essa história incrível e marcada por vitórias, a banda apresentou ao mundo no mês de abril, o primeiro full de sua carreira, o brilhante, pesado e técnico, Spots of Blood. O disco que apresenta faixas precisas e que mesclam raízes clássicas do Thrash Metal, Death Metal e Heavy Metal, será facilmente reconhecido como um dos grandes álbuns lançados no Brasil neste ano de 2020.

Em sua temática, a banda buscou apresentar minuciosamente, letras com a identidade do Setfire, que sempre buscou explorar assuntos de introspeção que fazem o ouvinte refletir sobre sua própria realidade e existência. Ao todo são 12 faixas autorais disponibilizadas no disco, Spots of Blood.

O registro se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Usuários de Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Google Play, Napster, Tidal, Amazon Music e várias outras, podem facilmente conferir na íntegra esse petardo do Metal Nacional.
https://open.spotify.com/album/6hNUep5IUg7Rzri4FAWgOD?si=qRURcP5CQA-_pum3lDr6hA

O Setfire revela que, muitas novidades estão prestes a serem apresentadas aos seus fãs e uma nova assessoria de imprensa, é oficialmente contratada pela banda. A partir de agora, a Roadie Metal, será a responsável por elaborar e distribuir todos os conteúdos do núcleo de comunicação do grupo.

Tracklist de Spots of Blood:
01 – Intro
02 – Spots of Blood
03 – Paralyzed
04 – Careless
05 – Paranoia
06 – Wandering Psycopath
07 – Souvenirs
08 – Intersection
09 – The Thin Line (Vitor Rodrigues)
10 – Macaco ou o Rato
11 – Bargain
12 – Horror Film

SETFIRE É: Artur Morais – Vocal
Fernando Ferre – Guitarra
Michael Souza – Guitarra
Felipe Jeronymo – Baixo
Nikolas Marcantonatos – Bateria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *