Dislaze: revela data de lançamento de single inédito

O Dislaze vem se destacando como um dos grandes nomes deste ano de 2020, muito disso se deve ao fato, dos músicos serem pessoas autênticas e expressarem suas ideias de forma clara, objetiva e sem temer críticas de pessoas que se colocam contrárias as suas ideias.

Tanto que a música recém lançada, Man Down, vem dando o que falar, pois no clipe lançado, a banda expõem em imagens, o quão eloquente e despreparado é o atual presidente do Brasil, mas isso, não significa que os integrantes da Dislaze possuem uma posição partidária, muito pelo contrário, mostra o quanto eles estão cansados de tanta mentira, corrupção e pessoas despreparadas estão no controle de nosso país.

 

Falando novamente sobre suas músicas, a banda confirma que na sexta-feira, 24 de julho, o single inédito, Sand Plans, estará sendo liberado em todas as plataformas digitais para que os fãs possam conferir a segunda música oficialmente apresentada, previamente ao disco de estúdio, “Zero”.

Para criar ainda mais uma atmosfera de expectativas, os músicos Marcos Sel (vocal/guitarra) e Pedro Fabri (baixo), falaram para os fãs, o que se esperar dessa nova música da Dislaze.

Depoimento de Marcos Sel: “Essa faixa diferente das anteriores tem um ar mais Classic rock, com influências diretas do led Zeppelin. Quanto a letra, é a única faixa da banda que não foi escrita pelo vocalista e sim pelo baixista Pedro Fabri”.

Já o responsável pela composição, Pedro Fabri comenta: “A Sand Plans fala da frustração de ser criativo e sofrer de ansiedade. Como uma pessoa criativa, ideias aparecem na mente o tempo todo dando várias oportunidades que a ansiedade não nos permite concretizar”.

Em breve você poderá conferir a nova música, Sand Plans, em todas as plataformas digitais. Enquanto isso, fique com Man Down e não esqueça de seguir o perfil da banda em sua plataforma favorita, para ser notificado quando o novo single for oficialmente lançado.

O álbum ZERO, foi captado no Estúdio Fusão sob a produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves. Em breve mais detalhes serão devidamente apresentados pela banda.

Formação:
Marcos Sel – Vocal/Guitarra
Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal
Raphael Miotto – Bateria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *