Insane Driver: “Silicon Fortress” é lançado oficialmente nas plataformas digitais

A banda Insane Driver lançou seu novo álbum “Silicon Fortress” no dia 27/08 (sexta), nas plataformas digitais.

 

“Silicon Fortress” traz a mistura perfeita entre o Heavy Metal, Metalcore e uma pitada de ‘Post Grunge’, algo que faz com que o Insane Driver seja uma banda difícil de se rotular.

O guitarrista Dan Bigal falou sobre “Silicon Fortress”; “Entrar em estúdio é sempre uma experiência fantástica. Sempre saímos mais maduros e com sensação de aprendizado imenso. E nesse álbum especificamente, com o auxílio e produção do Dan Pozzani do Acústica Studios, sentimos que conseguimos superar as nossas próprias expectativas quanto aos timbres e sonoridade que queríamos”. Ele também falou sobre o conceito do título: “Sobre o álbum em si, gravamos com todo o carinho e zelo do mundo, superando as adversidades no meio da pandemia, e acho q o tema dele cai como uma luva nos dias atuais; ‘Silicon Fortress’ (‘Fortaleza de Silício’) é uma alusão ao Vale do Silício, onde se encontram as maiores empresas de tecnologia do mundo, e abordamos o tema sobre as relações humanas junto a tecnologia, algo tão presente e que nos ajuda tanto em nossas vidas, porém muitas vezes nos prejudicando e cobrando um alto preço, como por exemplo, limitando a nossa habilidade de nos relacionarmos na ‘vida real’”. Dan completou: “Estamos orgulhosos com o resultado final e esperamos que a mensagem passada realmente possa fazer a diferença na vida de muitas pessoas.”

Ouça “Silicon Fortress” no Spotify agora:

A formação do Insane Driver traz Eder Franco (vocais), Dan Bigal (guitarra e backing vocals), Dave Martins (guitarra), Cesar Castro (baixo e backing vocals) e Wagner Neute (bateria e teclados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *