Goat Necropsy assina com gravadora para distribuição mundial do primeiro disco

A banda brasileira Goat Necropsy acaba de anunciar a parceria com a gravadora Rapture Records para o lançamento do primeiro full-length, intitulado ‘Barbarism’. O disco será lançado mundialmente pelo selo Necropsy Records em 2021, em edição especial limitada em 500 cópias que terá como bônus o EP ‘Bloody and Fresh’ – primeiro trabalho lançado pela banda. Recentemente, Goat Necropsy lançou o videoclipe “The Collector”, que fecha o ciclo de divulgação do primeiro EP da carreira, ‘Bloody and Fresh’, que teve boa repercussão na mídia nacional e internacional.

 

 

Embora rotulado como deathgrind, o estilo da banda é agradavelmente extremo, mas também digerível, incorporando características de diversos estilos do metal extremo para uniformizar a intensidade. Além de precursores de um estilo único, o duo também chama atenção por ser DIY (Do It Yourself), produzem, dirigem e gravam todo seu material, desde os videos até o álbum. “Desde o início, a ideia era fazer tudo e poder ter controle para apresentar um projeto de qualidade e profissionalismo. Também gostamos de ressaltar a importância da parceria com a Reverbera Music Media, para divulgação, comunicação e cuidados com a imagem, o que nos possibilita trabalhar mais nas coisas particulares da banda e focar em toda a produção”, afirma o Goat Necropsy.

Formado por W.Johann e Vic Ferreira em novembro de 2019, Goat Necropsy são duas mentes insanas fazendo metal extremo com temas sujos, sanguinários e pútridos, mesclando letras GoreGrind com sonoridade Death Metal, Slam e Splatter. Com influências de Carcass, Dying Fetus, Aborted, Cannibal Corpse e Napalm Death.

Vic Ferreira, dono de uma voz potente e única, chegando do gutural ao inhale, estudou técnica de vocais extremos e produção musical no MI (Musicians Institute) em Los Angels CA. W.Johann é conhecido inicialmente pelo seu trabalho junto ao KroW – uma das maiores bandas do cenário Death Metal do Brasil -, já se apresentando no Rock In Rio e também faz parte de um dos grandes nomes do Death Metal brasileiro, NervoChaos, e da banda Victorizer junto ao renomado vocalista Vitor Rodrigues (Ex-Torture Squad)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *