The Secret Society confirma data de lançamento do novo álbum “Rites of Fire”

Após tocar ao lado de grandes nomes como Dee Snider, Europe, Sisters of Mercy, Deathstars, Uli Jon Roth, Angra, Shaman, além de participação na HORROR EXPO 2019, a banda The Secret Society lançará, no próximo dia 9 de setembro, o álbum “Rites Of Fire” via Red Records Music.

Foto: Flavio Hopp/Stage Photo Press

Com músicos experientes e um background impressionante, o grupo, formado das cinzas da banda cult Primal, traz toda a escuridão do death rock, o brilho das guitarras do hard rock mesclando perfeitamente elementos do pós-punk, com as vibrações niilistas do gothic e o peso do heavy metal.

“Rites Of Fire” foi gravado nos estúdios Nico’s e The Secret Bunker, em Curitiba (PR). A produção tem a assinatura do músico e arranjador Luciano Nunes em conjunto com a banda. A mixagem e masterização ficou a cargo do renomado Adriano Daga. A arte da capa foi desenvolvida por Alysson Pugas e as fotografias são de Daniele Durães.

Este trabalho chegará ao mercado com edição limitada de 500 cópias, incluindo quatro faixas bônus: “The Architecture Of Melancholy”, “Fields Of Glass”, “Deciduous” (Les Feuilles Mortes) e “A New Day”.

Guto Diaz (voz/baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria) chamaram bastante a atenção dos meios de comunicação previamente ao disponibilizar este disco nas principais plataformas digitais, no último dia 18 de outubro de 2019, além dos vídeos para “The Architecture of Melancholy” e “Rubicon”.

O tracklisting é o seguinte:

 “Rites of Fire”

Mephistofaustian Transluciferation
Beyond The Gates
Memento Mori
Chariots of the Gods
Rites of Fire
Sleeping Over Debris
The Final Cut
Mercy
Rubicon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *