Caravellus lança vídeo de “Wherever I Am” em versão acústica

A banda Caravellus acaba de lançar em seu canal do YouTube um vídeo com a versão acústica da música “Wherever I Am”, do álbum “Knowledge Machine”. A versão foi disponibilizada primeiro no “Quarentena Rock Online Fest” do canal HeavyTalk, mas agora também está presente nas redes sociais do Caravellus. A faixa foi interpretada pelos músicos Glauber Oliveira (Violão e Percussão), Leandro Caçoilo (Vocal), Daniel Felix (Piano) e Maurílio Vizin (baixo).

Assista no “Wherever I Am”:

 

“Wherever I Am é uma balada belíssima da Caravellus, lançada no álbum Knowledge Machine. Nessa versão ao vivo e acústica, decidimos mergulhar ainda mais no universo latino. Influências como, Al Di Meola…Michel Camilo falam forte nessa canção”, disse o guitarrista Glauber Oliveira.

O Caravellus está no processo final de composição e gravação do novo álbum “Inter Mundos”, que ainda não tem data de lançamento, mas que irá contar com a participação especial de Daísa Munhoz (Soulspell, Vandroya). Mais informações sobre o álbum serão divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *