News

Black Swell lança lyric video de “Fire” com participação de Marcello Pompeu do Korzus

A banda Black Swell, capitaneada pelo guitarrista Paulo Igna, acaba de lançar o lyric video da faixa “The Higgs Boson, Part 1, Fire”. A banda que gravou o projeto é formada pelo vocalista Marcello Pompeu (Korzus), o baterista Ricardo Confessori (Shaman, Confessori, ex-Angra) e o baixista Fabio Carito (Confessori, Warrel Dane, Roland Grapow). O lyric video foi produzido por Marcelo Silva, que cuidou dos motion graphics do vídeo.

Assista “The Higgs Boson, Part 1, Fire”:

“Assim que terminamos as gravações do EP do projeto Black Swell, entrei em contato com Marcelo Silva para encomendar um lyrics vídeo para Fire com a proposta de criar uma estética audio visual daquilo que o designer João Duarte havia feito na arte da capa. Dessa maneira, demos vida a atmosfera aprimorando ainda mais a estética do projeto para o público”, disse Paulo Igna. “Iniciamos com a idéia de que era preciso mostrar as camadas da mandala descrita e ao mesmo tempo dar profundidade e estampar as simbologias que há na arte, em meio ao conceito do elemento fogo. Agora tive a percepção exata que a estética do Black Swell está se consolidando cada vez de maneira natural, a tudo que, o cerca e sua filosofia. Muito feliz com o resultado do trabalho que indiretamente uni dois grandes artistas do designer Brasileiro”, completou.

O EP conta com 4 faixas e aborda temas científicos, aspectos religiosos, história e ideias que passeiam pelo transcendental. As guitarras, bateria e baixo do disco foram gravadas no estúdio The Waves Music Place em São Bernardo do Campo (SP). As letras foram compostas por Marcello Pompeu e o vocal gravado no Mr. Som estúdio. A mixagem e masterização foram realizadas por Ricardo Confessori. A arte de “The Higgs Boson” foi desenhada pelo artista João Duarte.

“A letra de Fire visa demonstrar o poder do elemento fogo, como destrutivo e construtivo, com uma narração que hora é lúdica, sinistra, espiritual e física, dando um início perfeito para a proposta do trabalho que é falar dos quatros elementos dentro do contexto do The Higgs Bóson. Lembrando que todas as letras foram compostas pelo Marcello Pompeu (Korzus)”, explicou Paulo.

“The Higgs Boson” nas plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/1XG2OERzju0BKwxQxMPBct
Deezer: https://bit.ly/32uCAZA
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/black-swell/1497373321
Google Play: https://play.google.com/store/music/artist?id=Abbsjxsiiwqw2xdum25ka7wrrxe

 

Faixas:
01 – The Higgs Boson, Pt.1 – Fire
02 – The Higgs Boson, Pt.2 – Air
03 – The Higgs Boson, Pt.3 – Earth
04 – The Higgs Boson, Pt.4 – Water

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *