Sinaya é atração da segunda edição do “Roadie Crew – Online Festival” nesta sexta

A Sinaya é uma das atrações da segunda edição do “Roadie Crew – Online Festival”, que vai ao ar, nesta sexta-feira (15/05), a partir das 18h.

O projeto “Roadie Crew – Online Festival”, realizado em parceria com a Som do Darma, visa incentivar o isolamento social e movimentar a cena brasileira de rock/metal durante este período por conta da pandemia do novo coronavírus Covid-19.

Serão diversos nomes diferentes, todas apresentando conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por artista, são, na maioria, caseiros, produzidos pelas músicos em suas casas, durante o período de quarentena. Vídeos de colaboração, playthroughs, solos, gravações ao vivo inéditas – filmadas antes do início da quarentena – entre outros formatos pouco comuns.

As bandas confirmadas para essa segunda edição do “Roadie Crew – Online Festival” são as seguintes: Edu Falaschi, Project46, Oitão, Matanza Ritual, Taurus, Sinaya, Amen Corner, Kamala, Hicsos, entre outras.

O evento será transmitido exclusivamente por meio do canal oficial da Roadie Crew no Youtube (www.youtube.com/roadiecrewmagtv).

A nova edição da conceituada revista virtual, Rock Meeting desse mês (edição #128) fez uma entrevista muito bacana com Mylena Monaoco.

No dia 04/07 (sábado), a Sinaya comemora 10 anos, com show no Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110, São Paulo). As bandas convidadas, são: Hatefulmurder e Paura. A abertura fica por conta da banda Ahiag.

A formação da Sinaya traz Mylena Monaco (vocais e guitarra), Douglas Prado (guitarra, ex-Claustrofobia), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *