Morrissey reverencia a superação dos fracassos no lyric video “Knockabout World”

Faixa está no novo álbum “I Am Not a Dog on a Chain”

“Parabéns, você sobreviveu! Parabéns, você está vivo ainda!” É assim que começa “Knockabout World”, single do lendário cantor e compositor inglês Morrissey que ganha um lyric video trazendo a superação dos fracassos do dia-a-dia. A música faz parte do recém-lançado “I Am Not a Dog on a Chain”.

Veja “Knockabout World”:

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”https://www.youtube.com/embed/1jPGU5wbIwU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

A faixa traz a dramaticidade lírica que marca a carreira do artista com tons eletrônicos e orquestrais. Essa é uma das características do novo trabalho do eterno vocalista do The Smiths – décimo terceiro de sua carreira solo – que traz ambiências até então desconhecidas pelo público dentro da obra do inglês.

O disco tem produção do vencedor do Grammy Joe Chiccarelli (Beck, Tori Amos, The Strokes, The Killers, The White Stripes, The Raconteurs) e foi gravado no Studio La Fabrique (Saint-Rémy-de-Provence, na França) e no Sunset Sound (Hollywood, nos Estados Unidos). Lançado no Brasil pela BMG, “I Am Not a Dog on a Chain” está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “I Am Not a Dog on a Chain”: https://morrissey.lnk.to/chainPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *